domingo, 20 de junho de 2010

Fiho Bicha

> > Quatro amigos encontraram-se em uma festa, após 30 anos sem se> > verem.> >> > Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles> > resolve ir> > ao banheiro. Os que ficaram começam a falar sobre os filhos.> >> > O primeiro diz:> > - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como> > office-boy> > em uma empresa, estudou, se formou em administração, foi> > promovido> > a gerente da empresa, e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão> > rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, ele deu uma> > Mercedes nova para ele.> >> > O outro disse:> > - Nossa, que beleza! Mas o meu filho também é um grande> > orgulho> > para mim.> > Ele começou trabalhando como entregador de passagens.> > Estudou e> > formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa> > aérea.> > Resolveu entrar de sociedade na empresa, e hoje ele é o> > dono.> > Ele ficou tão rico, que no aniversário do seu amigo, ele> > deu um> > avião 737 de presente para ele.> >> > O terceiro falou:> > - Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito> > rico... Ele> > estudou formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e> > deu tão certo que> > ele ficou milionário. Ele também deu um superpresente para> > um amigo que fez> > aniversário. Ele construiu uma casa de 500m2 pra ele.> >> > Nisso, o amigo que havia ido ao banheiro volta e pergunta:> >> > - Qual é o assunto?> > - Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos> > filhos. E o> > seu?> > O que ele faz?> > - Meu filho é gay, ganha a vida fazendo programa.> > E os amigos disseram:> > - Nossa, que decepção para você!!!> > E ele respondeu:> > - Que nada ele é meu orgulho, é um grande sortudo. Sabe que> > ele fez> > aniversário outro dia e ganhou uma casa com 500m2, um> > avião737 e> > uma Mercedes zerinho de presente de três viados que ele anda> > comendo?!?!?!?> >> >> >

Nenhum comentário:

Postar um comentário