domingo, 20 de junho de 2010

Frases de sogras


Eu só ainda não matei a minha sogra, porque senão, quando eu morrer e for para o inferno, é capaz de o Diabo querer se vingar de mim, por ter mandado aquele troço pra ele!
Sogra boa é a que já morreu.
Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra.
Quando sogra for dinheiro, pobre só casa com órfã.
Sogra e arado só prestam debaixo do chão.
Pior do que coice de burro só praga de sogra.
Sogra, milho e feijão, só debaixo do chão.
Corro, porque minha sogra vem aí.
Bígamo é o pecador que paga seus pecados porque tem duas sogras.
Sogra? Nem de barro à porta.
Morar com sogra é fazer vestibular para o céu.
Se sogra fosse coisa boa, Cristo não teria morrido solteiro.
Sogra e madastra, só o nome basta.
A pior formiga do jardim de minha vida é a minha sogra.
Um sujeito estava passando pela rua e viu uma casa pegando fogo e um cara entrando nela e saindo, entrando e saindo, e a cada vez saía todo queimado, pegando fogo, aí apagava o fogo, ficava um instantinho ali, entrava de novo, ficava um tempinho lá dentro e saía. Chegou-se a ele e perguntou:- Ô rapaz, não estás vendo que a casa está pegando fogo? Por que é que tu ficas entrando e saindo dela?O cara respondeu:- É que a minha sogra está aí dentro.- Que bonito, estás tentando salvá-la?- Não, eu entro pra virar a velha, de modo a que ela fique bem TORRADINHA!
Um amigo meu tem estado muito deprimido: Em março de 1979 ele quis matar a sogra dele, mas o advogado dele disse que ele pegaria 20 anos de cadeia.Ué, por que ele tá assim?- Ele está deprimido desde que percebeu que já estaria LIVRE desde o mês passado!
Minha sogra é uma pessoa tão boa que quando ela morrer o diabo vai dizer:- Tome lá estes 30 metros cúbicos de fogo e vai-te embora de junto de mim fazer o teu próprio inferno bem longe!
"Sogra é pior que calo no pé".
O que é uma Kombi caindo de um precipício com duas sogras dentro?Um desperdício! Numa Kombi cabem pelo menos oito sogras!
Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e a sogra pela frente.
Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!
Se você diz que sua sogra é um anjo, sorte sua, a minha ainda está viva.
Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
Sogra não é parente é acidente.
Sogra é como cerveja, só serve gelada sobre a mesa.
Feliz foi Adão, que não teve sogra nem caminhão.
Enviuvei, e casei com a cunhada para economizar sogra.
Sogra é como carro a álcool, você ainda vai ter uma.
Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.
Só não mando a minha sogra para o inferno, com pena do diabo.
Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.
A única sogra que presta é a da minha mulher.
Sogra! Tô fora, Filha! Tô dentro
Sogra é igual a mandioca, as boas estão enterradas.
Digo para todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.
Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre!
Sogra devia ter 2 dentes, 1 para doer e outro para abrir garrafa.
Sogra é o único reptil do mundo que vê novela e faz tricô.
O habitat natural da sogra é um lugar cheio de paninhos em cima dos moveis e cadeado na geladeira.
Sogra é que nem inquilino, um indivíduo que mora na sua casa e você odeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário