domingo, 20 de junho de 2010

Vida De Bebado


O bêbado, no ponto do ônibus, olha pra uma mulher e diz:-Você é feia, hein?A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:-Nossa, mas você é feia demais!A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:-Puta merda! Você é muito feia!A mulher não se agüenta e diz:-E você é um bêbado!-É, mas amanhã eu melhoro...> >> >Então ele subiu no ônibus. Logo na roleta,cambaleando, diz ao cobrador:-Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho!E continua:-Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu era um cachorrinho!E mais:- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria umbezerrinho!O cobrador, nervoso, pergunta:-E se o seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta?-Aí eu era cobrador de ônibus!> >> >Saindo da roleta, o bêbado grita:-Hoje eu quero comer um cu!Todos os passageiros olham assustados para ele que, ao ver a reação, diz:-Calma gente, eu só quero um!> >> >Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:-Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado eameaçando cobri-lo de porrada.O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem.Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:- Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado?- Agora eu não sei mais. Misturou tudo!> >> >Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede:-Coloca aí dez pinga pra mim!O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas.- Coloca agora cinco ping a!O dono colocou, o cara bebeu todas e disse:-Agora coloca só três, viu?Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu:- ZZZZZZsó uma agora! ZZZZZZsó mais uma!O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu:- Eu num tô enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto!> >> >Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros, que traz escrito na lateral:"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual".Assustado, gritou pro garçom:-NÃO. Esse aqui não!!! Me dá aquele que causa câncer.> >> >Ao sair do boteco, todo embriagado, consegue chegar em casa com muitocusto.Abre a porta e vai correndo para o banheiro.Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:- Ô muié....Essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luzacendeu sozinha. Depois, fechei a porta e a luz apagou sozinha....A mulher, puta da vida, grita:-Filho da puta!!! Você mijou na geladeira de novo !!!!> >> >Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco, acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado.No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo :- Hei, cara, esse relógio é meu!- Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontemlá no beco.-Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário